quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Life In Cartoon Motion - opiniões

Bom, o meu primeiro post de verdade, sobre as opiniões do primeiro álbum dele.

"Eu sabia que Mika seria notado em um grande caminho, porque ele é muito talentoso, mas eu nunca poderia ter previsto esse tipo de sucesso, especialmente no clima de hoje de pessoas roubando música. Parabéns pelo sucesso do álbum de Mika, "Life in Cartoon Motion". Já mais de 3,5 milhões de cópias vendidas. Você esperava que isso acontecesse?" - Greg Wells

"Sua música ... exerce o fascínio do pop mais sedutor." - Esqueci a fonte...

"Ele é fantasticamente talentoso e eu seria o primeiro a defendê-lo sobre este álbum ... puro talento e originalidade." - Esquecia a fonte de novo...


"Adorei, realmente criativo!" - Julia Sengl (eu haha)

Deu por hoje! Beijos, Juu

P.S.: A capa do álbum é essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário